Search
Close this search box.

Carlos Moisés pede recursos emergenciais para três BRs em passagem de Bolsonaro por SC

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Ao chegar a Camboriú na noite desta quinta-feira (2) para participar da abertura do Congresso dos Gideões Missionários, o presidente Jair Bolsonaro se reuniu com o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva.

A principal demanda apresentada pelo governo do Estado foi na área de Infraestrutura. O governador pediu recursos emergenciais para obras em rodovias federais, como a BR-470, BR-280 e BR-282.

Em seguida, dos bastidores do congresso, Bolsonaro fez sua tradicional transmissão ao vivo em seu Facebook ao lado do empresário catarinense Luciano Hang e do ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno.

Na ocasião, falou sobre a permanência do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) no Ministério da Economia, tema que ainda não havia abordado.

Bolsonaro disse que pretende manter o Coaf sob a alçada do Ministério de Justiça e Segurança Pública, pasta comandada pelo ministro Sergio Moro. O ex-juiz da Lava-Jato já se manifestou em defesa da permanência do órgão como um dos braços de seu ministério.

Fonte: NSC Total.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp