Search
Close this search box.

Matheus Lessa ensina a criar um cardápio campeão em Caçador

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Definir um cardápio vendedor deve ser o objetivo de todo gestor de restaurantes e de negócios gastronômicos. Este é o assunto do workshop ministrado por Matheus Lessa, que acontecerá em Caçador dia 3 de junho, uma promoção do Núcleo de Gastronomia da ACIC. O evento inicia às 8h no Auditório da ACIC. Investimento: R$ 497,00 (com parcelamento no cartão de crédito).

Matheus Lessa é empreendedor e digital influencer e tem como missão transformar a vida dos gestores voltados ao segmento de alimentação fora do lar.  Mantém uma dedicação diária em ajudar esses profissionais por todo o Brasil e melhorar constantemente seus negócios. Foi dono de restaurante por anos, e assim aprendeu que dirigir um negócio gastronômico é um trabalho difícil, e que pode consumir todos os aspectos da vida de quem assumiu essa responsabilidade.

Já atendeu mais de 350 clientes como consultor, permitindo que esteja cada vez mais preparado na responsabilidade de ajudar a tornar essa jornada de quem empreende em gastronomia muito mais fácil e prazerosa.

O público-alvo do evento são proprietários de bares, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, hamburguerias e outros.

Neste workshop serão abordados os seguintes assuntos e atividades: Aplicação das Fichas Técnicas (de alimentos e de custos); Formação Correta do Preço de Venda; Uso da Engenharia do Cardápio para Alavancar as Vendas; Dinâmicas.

Além do workshop presencial, o participante terá acesso ao Treinamento Cardápio Vendedor na versão on-line pelo prazo de um ano, a partir da confirmação do pagamento da inscrição, podendo acessar seus conteúdos, planilhas e PDF’s do celular, tablet ou computador.

SERVIÇO: Mais informações na ACIC (49) 3563-1116.

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp