A Polícia Militar de Caçador prendeu na madrugada desta sexta-feira, 1º, um jovem por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa. Flavio Ribeiro da Rocha conduzia o VW Fox e perdeu o controle próximo ao Trevo para Rio das Antas e capotou. Ele ainda colidiu nas viaturas do PPT e da Guarda Municipal.
Conforme relatos da Polícia Militar, a PM foi acionada para atender a uma vias de fatos em uma casa de festas na rodovia Honorino Moro. Uma guarnição foi até o local e constatou a briga envolvendo várias pessoas. Com apoio de outras guarnições o tumulto foi dispersado com uso de spray de pimenta. A PM ressaltou ainda que foi acionada duas vezes para atender ocorrências no local.
Após dispersar o tumulto, os policiais notaram um VW Fox saindo do estacionamento em alta velocidade e parou logo a frente, próximo ao galpão da GGNet. Os policiais tentaram abordar o veículo e a PM constatou que o motorista estava sem camisa e calção jeans. Foi dado ordem de parada, porém o mesmo não acatou e ao se evadir colidiu na frente da viatura da Guarda Municipal e também na frente da viatura do PPT.
Flavio saiu em alta velocidade sentido Trevo de Rio das Antas e as guarnições fazendo o acompanhamento com giroflex e sirene ligados.
Próximo ao trevo, Flavio perdeu o controle e colidiu no meio-fio. Quando a guarnição chegou para fazer a abordagem, Flavio correu para uma loja de carros usados ao lado do trevo, mas acabou contido. Um outro masculino, proprietário do veículo identificado como Daril Ferreira de Souza fugiu sentido a empresa Frameport e não foi localizado.
No local do acidente foram identificadas três jovens que estavam no banco de trás do carro. Os Bombeiros Voluntários foram acionados para prestar atendimentos às vítimas que posteriormente foram encaminhadas à Delegacia.
Já na Delegacia, foi acionado o médico legista qual atestou a embriaguez de Flávio, qual foi preso em flagrante.