A Associação Palmira Gobbi (AMA) divulgou em sua página na internet imagens de uma “cachorrinha” de porte pequeno que foi possivelmente abusada sexualmente nas últimas horas em Concórdia. Um laudo médico veterinário confirma que o animal pode ter sido violentado sexualmente pelas lesões encontradas.
De acordo com as informações da AMA, a cachorrinha foi localizada por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira, 30, próximo da Igreja na comunidade de Santo Antônio.
A entidade protetora de animais está em busca de informações sobre o suposto autor dos abusos contra a cachorrinha que está medicada e com quadro clínico estável. Durante exames foi descartada a possibilidade de doenças que pudessem provocar qualquer sintoma relacionado.
A AMA relata que não foi possível comprovar 100% ou ter a certeza absoluta sobre o abuso, já que não foi possível coletar secreções que não fosse sangue do próprio animal. O caso suspeito de zoofilia também foi comunicado às autoridades policiais visando ajudar na identificação do suspeito.
Com informações Atual FM