Uma mulher procurou a Polícia Militar da cidade de Mallet para registrar um boletim de ocorrências, depois que flagrou conversas da filha de apenas 10 anos de idade com um homem casado. O caso ocorreu neste final de semana, na Vila Mariana.
De acordo com a mãe da menina, na noite do dia 30 de novembro, ela percebeu que a filha estava conversando com alguém pelo aplicativo Whatsapp. Pegou o celular da garota e encontrou conversas com um homem de 20 anos.
Nas conversas, o homem pedia para que a menina enviasse fotos de seu corpo. A mulher ainda percebeu que algumas mensagens provavelmente haviam sido apagadas. Ela devolveu o celular para a filha planejando procurar a Polícia nesta segunda-feira, 03.
Entretanto, nesse domingo, dia 02, a esposa e a irmã do homem de 20 anos foram até a casa da mulher e disseram que teriam encontrado uma foto da menina somente de biquíni no celular do homem. Elas começaram a ofender a mulher e gritar para que a mesma educasse sua filha. Na situação, a mulher ainda relatou que sofreu agressões.
Diante dos fatos, ela retirou o aparelho celular de sua filha e procurou a Polícia Militar para registrar o boletim de ocorrências. A equipe policial orientou a vítima quantos aos procedimentos a serem tomados.
Com informações Canal 4 TV