Search
Close this search box.

Mesmo prestando um serviço de péssima qualidade, Casan não quer sair de Caçador

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Prestando um serviço de péssima qualidade, a Casan ainda está brigando para continuar em Caçador. Para se ter uma ideia, a empresa deixou diversos bairros sem água por vários dias, somente nesta semana.

Moradores do São Cristóvão, Rancho Fundo, Aeroporto e Martello relataram que chegaram a ficar 6 dias sem abastecimento. Indignados com a situação, eles afirmaram que entraram em contato com a Casan, que afirmou que logo o abastecimento seria retomado, mas isso não aconteceu.

Além disso, nos finais de semana, a empresa não mantém mais serviços de plantão em Caçador, bem como, tem deixado de fazer consertos na rede, mesmo sendo sua responsabilidade.

O a reportagem do Portal Notícia Hoje procurou a gerente da agência local da Casan, Dirlete Théo para esclarecimentos durante toda a tarde desta quarta-feira, 31, mas não foi atendida.

Já na manhã desta quinta, em entrevista à rádio Caçanjurê, Dirlete afirmou que a Casan só sai de Caçador depois de uma decisão judicial. “Só saímos com ordem da nossa diretoria, de Florianópolis”, afirmou.

Quanto à falta de água, a gerente afirmou que “são questões pontuais” e que já retornaram à normalidade.

Depois que a Prefeitura assinou o contrato com a empresa BRK, a Casan entrou novamente na Justiça para ficar em Caçador, sob a alegação de ter um contrato firmado com o município. Entretanto, no Tribunal de Justiça, a própria Casan já perdeu uma ação semelhante e a Prefeitura havia sido autorizada a firmar o contrato com a BRK.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp