Na madrugada desta quarta-feira 10, por volta dás 05h30 em Papanduva, uma senhora foi vítima de marginais que aplicaram o golpe do falso sequestro. O fato ocorreu via telefone fixo, a vítima devido à questão psicológica e de ameaças dos falsos sequestradores, acabou acreditando que de fato, sua filha que não estava em casa, havia sido sequestrada.
A vítima reuniu certo valor em dinheiro, pegou o veículo da família e se dirigiu a sentido ignorado, ou seja, sentido desconhecido.
A partir destas informações, a Polícia Civil iniciou as investigações e verificação de imagens de câmeras de segurança da região para acompanhar o trajeto da vítima. A Delegacia da comarca de Papanduva, recebeu nesta manhã de quarta-feira 10, diversas denúncias e registros de B.O, em virtude de diversas ligações de falsos sequestros, sendo assim, a polícia teve uma linha de investigação para apurar as informações, que iniciaram as averiguações de ligações telefônicas fixas e celulares.
Depois de diversas diligências e reunindo informações, a vítima foi localizada na cidade de Santa Cecília SC, próxima a agência do Banco do Brasil, onde ela iria realizar depósitos na conta bancária dos criminosos.
Ela está bem e não houve relatos de contatos com os criminosos novamente.
A Policia ressalta a importância de se averiguar e inibir futuros golpes e comunicar imediatamente a Polícia Civil pelo 197.
Com informações Rádio Web Fronteira