Um homem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite desta segunda-feira, 8, na rodovia Engenheiro Lourenço Faoro, próximo a empresa Temasa. O motorista dirigindo um Audi A3, saiu de um posto de combustíveis com os faróis apagados e ao ser abordado apresentava sinais de embriaguez.
De acordo com a PM, eles foram acionados por um solicitante informando que no posto Dudo havia um homem com um Audi vermelho em visível estado de embriaguez. Uma guarnição deslocou até o local onde localizou o veículo, porém o condutor não foi identificado.
Os policiais saíram do posto e parara a viatura um pouco a frente quando logo em seguida notaram que o veículo estava trafegando pela via com os faróis apagados.
O motorista foi abordado e os policiais notaram que o condutor apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico, fala arrastada, roupas desalinhada e andar cambaleante.
Foi oferecido o teste do bafômetro, qual foi recusado pelo motorista. Devido ao fato de não ser apresentado um condutor habilitado para retirar o carro, ele foi apreendido e encaminhado ao Pátio Municipal. Já o motorista foi encaminhado à Delegacia.