Search
Close this search box.

Polícia de SC faz barreiras para capturar criminosos após explosões de caixas eletrônicos no PR

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

 

Policiais fazem barreiras nesta sexta-feira (5) em pontos estratégicos do Norte catarinense e o Paraná, depois que criminosos explodiram caixas eletrônicos de três bancos e dispararam contra a sede da Polícia Militar de Piên, na Região Metropolitana de Curitiba. Um vigilante de 53 anos foi encontrado morto e até esta publicação ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Militar de São Bento do Sul, as buscas envolvem equipes da cidade e também de Rio Negrinho. Durante a madrugada até as 9h foram realizadas rondas e fiscalização na SC-418, que faz a divisa do Paraná e Santa Catarina.

Pelo menos, segundo a PM, 15 criminosos participaram da ação. As circunstâncias do crime ainda são investigadas, para verificar se vigilante foi assassinado durante a fuga dos ladrões ou em uma possível tentativa de um quarto assalto, já que apenas um banco da cidade não foi atacado.

Ataque contra a sede da PM

Além de explodir os caixas eletrônicos, os criminosos também atiraram contra a sede da PM por mais de 30 minutos, segundo corporação paranaense.

Até a última atualização desta reportagem, a PM não sabia dizer quantos carros foram usados pelos assaltantes, nem a quantidade de dinheiro roubada.

Policiais militares e civis de Piên e de municípios vizinhos envolvendo as equipes de Santa Catarina tentam localizar os ladrões. Até o momento, ninguém foi preso.

Com informações G1 SC

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp