Search
Close this search box.

Homem com esquizofrenia, ex-morador de Videira, desaparece em Concórdia

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Uma família que morou em Videira há quatro anos, está à procura de Maicon Luiz Seidel. Atualmente residentes de Concórdia, no oeste do Estado, a família pede a ajuda da comunidade para a localização do rapaz de 35 anos que sofre com a esquizofrenia.  Ele desapareceu na última terça-feira (18) pela manhã.

A Rádio Vitória entrou em contato com a irmã de Maicon, Caciane Seidel. Ela nos contou que o rapaz teve a primeira crise há cerca de quatro anos, quando ainda moravam em Videira. Na época Maicon foi encontrado no município de Carazinho, bastante debilitado.

Depois do primeiro desaparecimento, a família internou Maicon em uma clínica de reabilitação. Por várias vezes o paciente saiu e retornou. Recentemente ele fazia o uso de medicamentos controlados, mas sem que a família percebesse, ele jogava fora. Maicon fez isso pelo período de, aproximadamente, um ano, ou seja, quando saiu da clínica de reabilitação.

A última vez que Maicon falou com a família foi na terça-feira à noite, por celular, no mesmo dia em que saiu de casa. Ele disse que estava passeando. Nos últimos dias os familiares perceberam o comportamento mais quieto e agressivo dele, mas até então não sabiam dos medicamentos. A polícia foi alertada na mesma noite, inclusive realizando o boletim de ocorrências. A família continua procurando por Maicon. Caciane, emocionada, diz que quem mais sente a falta dele é a mãe.

Quando fugiu, na terça-feira, Maicon esteve vestindo calça azul clara, jaqueta quadriculada, tênis marrom e usava boné. Ele tem aproximadamente 2 metros de altura, é careca e magro. Para quem tiver informações, pode entrar em contato no (49) 9 9129 8851, ou no 190.

Com informações Rádio Vitória 

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp