Search
Close this search box.

Elementos fortemente armados arrombam agência SCRCred de General Carneiro, mas desiste de roubo

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Elementos armados de fuzil e explosivos invadiram e destruíram a agência da cooperativa de crédito SCRCred da cidade de General Carneiro na madrugada deste domingo, 5, por volta das 03 horas. Embora o estrago e vários tiros, nada foi roubado.

De acordo com informações da Polícia Militar, os elementos armados com fuzil arrombaram a agência, porém, lá dentro o alarme disparou e foi acionada uma cortina de fumaça. Diante da situação, os assaltantes desistiram da ação e fugiram do local deixando para trás uma caixa de papelão contendo explosivos.

Moradores relataram muitos tiros nas proximidades da agência que fica localizada na rua Presidente Kenedy, próximo à casa do Prefeito da cidade, na área central. O cenário de guerra devido aos tiros novamente assustou os moradores de General Carneiro. Os bandidos também contiveram os policiais da cidade no Destacamento com disparos de fuzil.

A Polícia Militar da cidade foi até a agência e isolou a área, acionando uma equipe do grupo anti bombas da cidade de Curitiba, para fazer a remoção. 

Também foi acionada uma equipe da ROTAM que realizou buscas pela cidade, localizando na pedreira de uma área rural, um veículo Citroen abandonado, o qual foi colocado fogo pelos elementos.

A cooperativa de crédito SCRCred, inaugurou sua agência na cidade de General Carneiro no dia 20 de dezembro de 2017 e foi instalada no prédio que antes funcionava a agência Itaú. Com menos de um ano já sofre uma tentativa de assalto por elementos fortemente armados. Vale lembrar que em 2016, elementos roubaram a agência do Banco do Brasil, destruindo o prédio que até hoje busca se reestruturar.

Com informações Canal 4 TV

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp