Search
Close this search box.

Homem agride ex-mulher dentro da empresa do casal e acaba preso

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A Polícia Militar de Caçador atendeu na tarde desta segunda-feira, 23, a uma ocorrência de violência doméstica, na avenida Salgado Filho, no bairro Bello. A briga entre os dois ocorreu na empresa deles.

De acordo com a Polícia Militar, no local foi conversado com a vítima, qual relatou que está separada há um mês do marido, porém continuam trabalhando juntos na empresa que possuem.

Ela relatou que ao chegar na empresa, acabaram discutindo, onde que ele teria desferido palavras de baixo calão, a pegou pelo braço e a jogou para fora, momento em que acabou se lesionando. Ela ainda afirmou ter sido ameaçada de morte, e por isso acionou a PM.

Já o acusado afirmou estar separado da mulher há um mês, porém acabaram discutindo pelo fato de ela estar sacando dinheiro da conta da empresa sem o seu consentimento. O homem disse também que pegou pelo braço dela e a tirou da frente do computador, pode ser neste momento que ela acabou se lesionando.

O homem disse ainda que não agrediu e não tinha a intenção disso, tão pouco ameaçou de morte.

Por conta da lesão, o homem recebeu voz de prisão. Porém, acabou resistindo a prisão fechando o estabelecimento dizendo que não seria preso.

Os policiais conversaram com o homem até que ele resolveu colaborar e em seguida foi encaminhado à Delegacia para procedimentos cabíveis.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp