O desaparecimento das meninas Stefani Schaffer Correia e Luana Ferreira Ribas, ambas com 10 anos de idade, mobilizou os familiares e o registro de ocorrência foi realizado na Delegacia da Policia Civil nesta terça feira, 10, em Videira.
A troca de informações entre a Polícia Civil e as guarnições da Polícia Militar que atuava na noite com temperaturas baixíssimas, deixaram os profissionais de segurança pública em alerta total para conseguir solucionar o caso o mais rápido possível.
Por volta das 01h30 da madruga de quarta feira, 11, a Stefani foi visualizada por uma equipe da PM nas proximidades da rodoviária na Avenida Dom Pedro II, onde ela recebeu o apoio dos policiais e o Conselho Tutelar foi acionado. Após conversa com a menina localizada, os policiais militares acionaram outra guarnição para as buscas nas proximidades do Parque do Rio do Peixe, onde cerca de 30 minutos mais tarde, Luana foi encontrada.
Os policiais preservaram as informações coletadas, mas a princípio não há nenhuma questão criminal envolvida nesta situação.
A mãe da Stefani e o pai da Luana que mantiveram contato com o jornalista Genauro Stefanski, desde o registro da ocorrência, agradeceram durante a madrugada o empenho dos policiais, conselho tutelar e todos que contribuíram para o final feliz.
Com informações Genauro Stefanski