A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Caçador está investigando o assassinato de Vinicius Bressiani, de 14 anos, encontrado morto em um terreno baldio no bairro Santa Catarina na sexta-feira passada, 29. A vítima residia em Clevelândia, no Paraná, com a avó paterna e teria vindo à Caçador um dia antes para visitar outros familiares.
A mãe do garoto, Mariliane Milani, reside atualmente em Penha. Ela esteve nesta segunda-feira, 2, em Caçador para o sepultamento de Vinícius. Em entrevista à Rádio Caçanjurê ela cobrou justiça para punir os assassinos do filho. Ele apela para que a comunidade ajude a polícia repassando alguma pista do crime.
A nossa reportagem tentou contato também com a avó do garoto, mas ela estava abalada e preferiu não comentar sobre o caso em um primeiro momento.
O delegado da DIC, Fernando Guzzi, afirma que o inquérito segue em sigilo, mas os agentes estão realizando diligência para elucidar o crime.
O corpo do garoto foi encontrado por populares em um terreno baldio, na rua Marques de Olinda. A vítima estava com o rosto desfigurado. A Polícia Civil conta com a ajuda da população para solucionar o caso. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo telefone 181, ou através do Disque Denúncia via WhatsApp: (49) 9 9197-0010.
Com informações Rádio Caçanjurê