Search
Close this search box.

Rapaz alega que casal roubou seu carro após ser agredido próximo a um motel

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O fato aconteceu na madrugada desta terça-feira, 26.

Uma ocorrência movimentou a Polícia Militar de Caçador na madrugada desta quarta-feira, 23. Eles foram acionados por A.B.D, 29 anos, onde que ele alegou ter o carro roubado, assim como pertences pessoais. O veículo foi encontrado momentos depois em frente ao “Bailão do Tuto”.

Conforme a polícia, o rapaz estava na rodovia SC 135, saída para Rio das Antas, e no local relatou que estava em um bar e depois de ter ingerido bebidas alcoólicas, foi dar carona a um casal e próximo ao Motel Status, parou o carro, um GM Vectra Hatch, para urinar e ao retornar foi agredido com socos e chutes e foi abandonado às margens da rodovia desmaiado.

Quando acordou, viu que seu carro com pertences pessoais havia sido levado. Porém, os policiais notaram que ele estava embriagado e apresentava várias versões do caso de forma incoerente.

Por conta dos ferimentos, os Bombeiros Voluntários foram acionados e fizeram a condução da suposta vítima ao Pronto Atendimento onde ficou em observação. Os policiais deslocaram junto para lavrar o boletim de ocorrência para na sequência comunicar a Polícia Civil.

Entretanto, outra guarnição em rondas pelo bairro Vereda dos Trevos localizou o veículo estacionado em frente ao “Bailão do Tuto”, com a chave dentro. Depois de fazer o levantamento fotográfico, foi comunicado a suposta vítima que o carro foi localizado, mas que só seria liberado depois que passasse o efeito do álcool.

Ele vai responder ao crime de falsa comunicação de crime.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp