A jovem Andreia de Oliveira, 18 anos, foi encontrada morta por volta das 18h30min desta sexta-feira (20) às margens da BR-153, próximo a Linha Kaiser, sentido Rio Grande do Sul, em Concórdia.
O corpo foi localizado por um catador de latinhas que passava pelo local. A polícia confirmou se tratar de Andreia, que estava desaparecida desde a quarta-feira (18).
A suspeita é de que o corpo possa ter sido desovado, pois a jovem estava com as mãos amarradas. Foi possível visualizar marcas de sangue. Andreia ainda estava com o uniforme que ele trajava quando desapareceu, depois de sair para jogar futsal na Ser Sadia.
A última vez que Andreia de Oliveira foi vista foi próximo da Passarela na Rua Marcelino Ramos. Ainda não foi possível apurar o que teria causado a morte da jovem.
Conforme o delegado Álvaro Opitz, coordenador da Divisão de Investigações Criminais de Concórdia, as equipes estão trabalhando com todas as possibilidades informadas. “Já sabíamos do desaparecimento e estávamos levantando informações. Com a localização do corpo infelizmente se confirmou a suspeita de homicídio”, ressaltou. Foram constatadas pelo menos quatro perfurações no corpo de Andreia.
Com informações Atual FM