Search
Close this search box.

Casal de pastores é preso condenado por estuprar os próprios filhos

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Um mandado de prisão contra um casal de pastores condenado por estuprar os próprios filhos foi cumprido pela Polícia Civil de Chapecó na noite desta terça-feira, dia 3, em Foz do Iguaçu (PR). Ele, de 41 anos, e a mulher, de 40, foram presos na saída de um culto.

A ordem foi expedida pela Justiça de Chapecó, que condenou os envolvidos pelo estupro de cinco filhos. Segundo a sentença, proferida ainda em 2015, o homem foi condenado a mais de 22 anos de prisão. A mulher recebeu pena superior a 16 anos.

“O pai despia as crianças em uma espécie de ritual e abusava de três filhos e duas filhas. A mãe era conivente com os abusos e foi condenada por omissão”, relata o delegado Elder Arruda Chaves, da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI).

Os abusos ocorreram entre 2007 e 2009, quando as autoridades tomaram conhecimento do crime. Ainda de acordo com o delegado, três filhos foram tirados do casal pela Justiça e entregues para adoção. Outro, já adulto, e uma adolescente estavam com os pais em Foz do Iguaçu.

Ainda conforme Elder Arruda Chaves, os dois pastores foram encaminhados à Central de Plantão Policial de Chapecó na manhã desta quarta-feira, de onde devem ser levados para ao Presídio Regional.

Com informações de Oeste Mais

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp