Um ônibus Mercedes Benz/Marcopolo Paradiso da empresa Reunidas e um caminhão Ford Cargo 2429, da Polícia Civil/SC, colidiram na manhã de quarta-feira (07), por volta das 10h, no trevo da Idamar, em Dionísio Cerqueira.
Conforme informações colhidas no local com os motoristas envolvidos, o caminhão fazia o sentido Guaraciaba/Dionísio Cerqueira e, ao chegar ao trevo, não viu o ônibus, vindo a colidir com o mesmo.
O caminhão era conduzido por V. V., de 58 anos, motorista do Instituto Geral de Perícias (IGP), da Polícia Civil, carregado com equipamentos de videomonitoramento que estão sendo distribuídos em municípios da região. O caminhão havia feito entregas em Descanso e Guaraciaba, tendo como destino o município de Dionísio Cerqueira, onde faria outra entrega.
O motorista do ônibus, J. B. de 47 anos, teve ferimentos leves. Ele assumiu a direção do veículo que fazia a linha Florianópolis/Dionísio Cerqueira em Caçador, onde mora. No ônibus, estavam 14 passageiros, dentre eles crianças. Segundo o motorista, todos estavam tranquilos, e ninguém se feriu.
A Polícia Militar de Dionísio Cerqueira esteve no local, sinalizou a pista e orientou os motoristas.
Com informações – Portal Tri