Search
Close this search box.

Polícia Civil afirma que Astra que apreendido em Calmon não tem ligação com tentativa de roubo a ônibus

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O homem que fugiu da Polícia Régis, Polícia Militar e também da Polícia Rodoviária Estadual de Calmon dirigindo um GM Astra não tem envolvimento com a tentativa de roubo a ônibus ocorrido na noite desta terça-feira, 23, na rodovia SC 350.

De acordo com o delegado Marcelo Colaço, Maikon Lopes Zimermann foi encaminhado à Delegacia de Caçador onde prestou depoimento e foi liberado. Segundo ele, fugiu da polícia porque estava com o licenciamento do veículo atrasado.

O delegado comentou também que pelo fato de ele ter consumido R$ 25,00 em um restaurante em Santa Cecília e saído sem pagar, pode responder pelo crime de estelionato,mas o caso será investigado pela Comarca de Santa Cecília.

De acordo com informações da PM, ao sair sem pagar do restaurante em Santa Cecília, o motorista furou um bloqueio na PRE de Lebon Régis, conseguiu fugir da PM de Caçador e também furou outro bloqueio na PRE de Calmon.

Na fuga, o motorista perdeu o controle e saiu da pista em seguida se embrenhou no mato. Com apoio do PPT de Porto União, depois de cerca de quatro horas de buscas, ele foi encontrado.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp