Um motorista de Itá passou por momentos de tensão durante as últimas horas após ter sido vítima de um assalto na região de Campina Grande, distante 50 quilômetros de Curitiba/PR. Vanor Dalarossi, estava com uma carga de pescado do Uruguai quando foi rendido por bandidos armados na divisão com São Paulo.
O irmão da vítima, Sidinei Dalarossi, disse que a abordagem ocorreu neste domingo, 7, por volta das 20h30. O motorista foi liberado somente na manhã desta segunda-feira,8, quando deixou o cativeiro no meio da mata e pediu ajuda para motoristas que passavam pela rodovia.
Vanor não teve ferimentos, porém ficou todo o tempo sob a mira de revólver. O irmão disse que um homem teria subido no caminhão em movimento e possivelmente travado a carreta. Depois disso, todos armados renderam o motorista e fugiram com o conjunto que estava carregado de peixe que seria entregue em São Paulo.
A vítima disse também ao irmão que não parou em nenhum local. Por isso, acredita que os ladrões subiram com o veículo em movimento para praticar o assalto. O caminhoneiro deve retornar para a região nas próximas horas. Os bandidos ficaram até com os documentos do motorista.
Com informações de Atual FM