Um taxista de 70 anos foi assaltado e agredido a facadas na tarde desta segunda-feira, 11, em Ponte Serrada. O crime ocorreu após o autor pedir uma corrida, por volta das 15h30, do Centro da cidade até o distrito de Baía Alta. O ladrão conseguiu fugir.
O taxista relatou à Polícia Militar que estava no ponto, em frente ao hospital, na Avenida 15 de Novembro, quando o assaltante pediu uma corrida até um bar no distrito de Baía Alta. Já próximo ao local, o homem puxou uma faca e anunciou o assalto.
O taxista chegou a agarrar a faca, com o assaltante conseguindo retirar R$ 30 do bolso da camisa da vítima e mais R$ 50 do bolso do calção. Em luta com o ladrão, o motorista ficou com ferimentos nas mãos. O homem correu para dentro do cemitério após o crime. A PM realizou várias buscas, mas não o encontrou.
Com a ajuda da vítima, o ladrão foi identificado. Conforme as autoridades, ele tem 38 anos e já possui 38 boletins registrados na polícia, incluindo passagens por crimes de roubo, furto, desacato, resistência, desobediência, lesão corporal, tráfico de drogas e dano. Também já esteve preso nas unidades prisionais de Chapecó, Concórdia, Joaçaba, Florianópolis, São Pedro de Alcântara e Xanxerê.
Com informações de Oeste Mais