Search
Close this search box.

VÍDEO: Professora caçadorense morre em acidente no Paraná

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A professora caçadorense Adriana Leites morreu em grave acidente na BR 277, próximo de Cascavel, no Paraná, no final da tarde deste domingo, 10.

Adriana era uma das ocupantes de uma Captiva, com placas de Cascavel, atingida de frente por um C3. O casal que estava no C3 morreu na hora.

Equipes da Ecocataratas, Consamu e Polícia Rodoviária Federal (PRF) prestaram atendimentos à ocorrência.

Além de Adriana, no carro estaria a sua irmã e mais uma criança, que tiveram ferimentos graves e foram encaminhados ao hospital de Cascavel.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Cascavel.

Quem era Adriana

Adriana havia passado em um concurso público para atuar em Cascavel como professora. Em Caçador, ela começou a carreira no Colégio Cenecista Marcos Olsen como servente. Esforçada, passou a estudar e se formou no Ensino de Jovens e Adultos no próprio colégio.

Apaixonada pela Educação, Adriana ingressou no ensino superior, formando-se em Pedagogia e, em seguida, já fazendo pós-graduação. Assim que conquistou seu diploma de ensino superior, a professora, que já era auxiliar de classe no mesmo Marcos Olsen, passou a atuar como professora. Promovida, foi para cargos administrativos de supervisão.

Deixou Caçador recentemente, quando havia assumido a vaga no concurso público de Cascavel. Adriana deixa dois filhos (Gabriel e Carla Gabriela) e o marido.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp