Search
Close this search box.

Vizinha é acusada de levar crianças que foram dadas como desaparecidas para pedir comida

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Duas crianças de seis e nove anos foram dadas como desaparecidas nesta sexta-feira, 24, após não retornarem da escola, no Martello. Eles deveriam estar em casa por volta das 12h, porém só foram localizadas no final da tarde.

De acordo com informações da mãe das crianças, elas foram deixadas em frente à escola e o portão ainda estava fechado. Algum tempo depois que o pai saiu do local uma adolescente de 13 anos teria ido com as crianças pedir comida na vizinhança.

Como as crianças não retornaram, os pais buscaram ajuda para encontra-las. Quando estavam na Delegacia, foram informados que um conhecido avistou elas e as levou para casa, entrando em contato com a família para informar que eles foram encontrados e estavam bem.

A adolescente e as crianças foram levadas à Delegacia para esclarecimentos. Lá a adolescente informou que seus pais estão desempregados e que a família está passando por necessidades. Dessa forma, ela utilizou as crianças para arrecadar donativos.

As crianças estavam assustadas e o menino apresentava um ferimento que, segundo ele foi devido a uma cerca de espinhos. As crianças foram entregue à família e passam bem.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp