Search
Close this search box.

Sete meses após ter sido encontrado em Fraiburgo, corpo de mulher é identificado

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Sete meses após ter sido encontrado, o corpo de uma mulher foi identificado em Fraiburgo. A identificação por exame de DNA foi divulgada pela Polícia Civil na quarta-feira (22).

O DNA feito pelo Instituto Geral de Perícias (IPG) identificou a mulher como Suzana Lemes Cavalheiro. A família informou que ela estava desaparecida desde fevereiro. A idade não foi confirmada pela polícia.

Segundo o delegado Vanderlei Corrêa, que investiga o caso, a identificação da vítima foi complexa e, por isso, demorada.

“Nós desconfiávamos que fosse essa vítima e imediatamente após o corpo ter sido encontrado, chamamos a família, que é do Paraná, para fazer o DNA. O exame entrou em uma fila. A identificação do corpo foi através do fêmur, então é mais complexo, e estava em avançado estado de decomposição”, afirma.

O corpo foi encontrado em 4 de abril após uma denúncia anônima à Polícia Civil, no mato, a cerca de 600 metros da SC-452, na localidade conhecida como Butiazinho. O delegado afirmou que o corpo estava enrolado em uma cortina de tecido e parcialmente enterrado.

Ainda de acordo com Corrêa, não foi possível identificar a causa da morte. A polícia acredita que a mulher tenha sido vítima de homicídio, mas investiga as circunstâncias da morte e tenta identificar possíveis suspeitos.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp