Um motorista de Concórdia de 39 anos foi assaltado no final de semana, na BR-153, próximo ao trevo de acesso para Rancho Grande, sentido Peritiba. Ele parou o carro no local quando foi rendido em plena luz do dia por dois homens, sendo um deles com um revólver calibre 32. Os ladrões entraram no carro e mandaram a vítima seguir por alguns metros quando um deles assumiu a direção.
Os bandidos fizeram a vítima abaixar a cabeça para evitar um possível reconhecimento em caso de prisão. A vítima, segundo informações, foi colocada no banco de trás do carro. O veículo circulou pelas comunidades de Barra do Rancho Grande, Alto Suruvi, Linha Boa Esperança e São Luiz.
A vítima relatou ainda os policiais que mais tarde, ainda sob a mira de um revólver os bandidos pararam em frente a uma casa em Tamanduá. A dupla tentou assaltar o imóvel, porém sem sucesso. Em seguida, a vítima foi retirada do carro e levada para dentro de uma mata onde ficou pelo menos três horas.
Os ladrões abandonaram o carro e fugiram supostamente com uma motocicleta. O motorista conseguiu sair do local e pedir ajuda, porém antes ainda ele foi atingido por um pedaço de madeira e pisado na cabeça pelos ladrões.
A vítima acredita que os ladrões seriam do Rio Grande do Sul, já que um deles relatou que a mãe residia em Getúlio Vargas.
Com informações de Atual FM