Search
Close this search box.

Homem que ameaçou a mulher com uma arma teria feito uma brincadeira

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A ocorrência de um homem que teria atirado contra a própria mulher e a arma teria falhado ganhou uma nova versão na Delegacia. O caso ocorreu em Rio das Pedras, entre Videira e Fraiburgo.

O delegado da Policia Civil de plantão, Valdir Xavier, recebeu os registros do fato e ouviu os envolvidos. A mulher optou por não representar as supostas ameaças contra o marido, ao saber que a arma não havia picotado conforme ela havia informado a PM e que tudo teria sido uma brincadeira. Em depoimento, ela alegou que pensou que iria morrer, por isso, escondeu-se no quarto, pulou a janela e o muro, pedindo socorro a um vizinho.

O depoimento de uma adolescente que testemunhou os fatos, confirmou esse novo rumo da história, contando que o homem que é seu padrasto, apenas fez uma brincadeira, retirando as munições do tambor da arma e colocando contra a mulher, mas que ele não tinha intenção de matá-la.

Diante dos fatos novos, o Delegado arbitrou uma fiança para que o homem responda o processo em liberdade. Como a fiança não foi paga, ele ficou detido até a audiência de custódia, onde o magistrado da comarca definirá os próximos passos do processo.

Com informações do Espião de Notícias

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp