Um caminhoneiro paranaense foi brutalmente assassinado com requintes de crueldade, após discutir com uma mulher que fazia a cobrança em uma balsa no Rio Madeira, em Rondônia.
Segundo testemunhas o marido da mulher tomou as dores e se armou com uma faca do tipo peixeira e partiu pra cima da vítima. Pelas costas, o caminhoneiro foi golpeado em várias partes do corpo e morreu no local. Depois do ataque o suspeito pegou a esposa e saiu do local como se nada tivesse acontecido.
Testemunhas contaram a PM do 6°BPM que o caminhoneiro teria reclamado do valor cobrado pela travessia do Rio Madeira e eles passaram a discutir. Assim que a balsa saiu sentido Porto Velho, a mulher contou para o marido, que por sua vez pegou uma faca e esperou a balsa atracar do outro lado e acabou cometendo o crime.
Os policiais ainda fizeram buscas pelas imediações, porem o casal não foi encontrado. O corpo foi periciado e o rabecão removeu o corpo para a capital de Rondônia, a vitima apresentava documentos do estado de Paraná, mas não teve o nome revelado.