A Polícia Civil de Joaçaba prendeu dois suspeitos de envolvimento no duplo homicídio ocorrido em Catanduvas. Dois jovens, de 17 e 19 anos se envolveram em uma briga na madrugada de sábado, 12. Um deles morreu no local e o outro chegou a ser internado, mas morreu na segunda-feira, 14.
Os mandados de prisão já haviam sido expedidos pela Justiça de Catanduvas desde segunda-feira, após a identificação e equipes da Polícia Civil faziam diligências desde então no intuito de localizá-los.
Na manhã da quarta-feira (16), na companhia de um familiar, os suspeitos apresentaram-se na CRPP de Joaçaba. Tratando-se de investigação ainda em curso, a divulgação de nomes e fotos será feita somente no final do inquérito policial.
As prisões são temporárias, por 30 dias, podendo ser prorrogadas por igual período e depois convertidas em preventivas (sem prazo), caso estejam presentes os requisitos autorizadores. Ambos os presos serão interrogados e ficarão recolhidos no presídio regional de Joaçaba à disposição da Autoridade Policial.
Com informações da Rádio Rural