Neste sábado,5, completam três meses do desaparecimento do menino Cristian Alonso, de nove anos. Ele foi visto pela última vez no dia 5 de maio, em frente à casa onde morava com a família no bairro Campo Experimental no período da manhã, em Videira .
Segundo a mãe do garoto, ele estava brincando na frente da casa quando desapareceu. Ele vestia o uniforme da escola Caic, uma camiseta branca, calção azul e chinelo.
No dia 7 de maio familiares e amigos percorreram diversos locais próximo à casa de Cristian, na tentativa de localizar o menino. As buscas continuaram nos dias seguintes com ajuda de mergulhadores dos bombeiros, cães farejadores e drone.
A família também recebeu a informação de que o menino teria visto em Brusque. O pai foi até lá, mas a informação não procedia, para agonia dos familiares.
A Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso – DPCAMI de Videira continua atuando no desaparecimento, mas segundo o Delegado que acompanha o caso, Giovane Ângelo Dametto, até o momento não se tem novidades sobre o paradeiro do garoto. Segundo ele, as investigações continuam.
A Central Regional de Plantão Policial de Videira conta com atendimento 24 horas, sendo que qualquer informação fundamentada poderá ser repassada pelos telefones (49) 3566-0258 e (49) 3566-0259.
Com informações da Rádio Videira