89 anos Caçador: Prefeitura realiza exposição de arte itinerante “Vejo – Admiro – Sinto”

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A Prefeitura de Caçador, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, em parceria com a UNIARP, inicia, nesta quinta-feira, 9, a exposição de arte itinerante “Vejo – Admiro – Sinto”. Essa é mais uma das festividades que fazem parte do calendário de eventos do aniversário de Caçador.

Inicialmente, até o dia 17 de março, a exposição estará acontecendo na Casa da Cultura, das 13h às 19h. Na sequência, a mesma estará disponível na UNIARP, do dia 18 a 24 de março, também no mesmo horário. E por fim, na Estação Cultural, até o dia 31.

As artes expostas são produções do Ateliê de Pintura Sandra Rosset. “O objetivo é  expor, em três locais da nossa cidade, os trabalhos dos nossos artistas caçadorenses, no mês em que estamos comemorando os 89 anos de história de Caçador. Convidamos a população para prestigiar os nossos talentos”, afirma o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jonatas Maia.

 

Festa dos 89 anos

Já nos dias 25 e 26 de março, acontece a festa dos 89 anos de Caçador, no Parque Central José Rossi Adami. Além das mais diversas atrações, haverá apresentações de artistas locais e show com Leo Chaves (ex da dupla Victor e Leo).

Além disso, acontece também no próximo sábado, 11, o evento gospel “Madruga Jovem”, no Parque das Araucárias. No local, a recepção e credenciamento inicia a partir das 16h e, às 18h, o início oficial do evento.

Todas as atividades serão gratuitas.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp