Notícias de Caçador e Região

33 pés de maconha são apreendidos e dois homens são presos em Videira

Uma operação da Polícia Militar acabou na apreensão de 33 pés de maconha, armas e munições e prisão de dois homens em Videira. A ação aconteceu nesta quarta-feira, 24. A operação recebeu o nome de PANTI alusiva ao ritual indígena da Colheita.

apreensão Videira

apreensão Videira

apreensão Videira

A operação iniciou depois de informações sobre tráfico recebidas pela PM há alguns meses no Bairro Amarante. Os Policiais começaram as apurações e nesta semana conseguiram visualizar uma plantação de maconha no local informado. Sendo assim foi entregue um relatório ao Ministério Público, onde a Justiça Local determinou a busca e apreensão nas residências suspeitas.

O mandato foi cumprido nesta quarta-feira, 24, e contou com a ajuda dos policiais militares de Videira, Agencia de Inteligência de Videira e Fraiburgo, policiais do K9 Vigésimo BPM composto por soldados de Concórdia e com um cão especializado em busca de entorpecentes.

apreensão Videira

apreensão Videira

Uma estratégia foi montada para que os suspeitos não tivessem reação. As residências ficam na rua Geraldo Grazioti,  Bairro Amarante.

Com a ajuda do cão da Polícia Militar, foram encontradas munições de calibre .36, .38,.32, munições de uso restrito para pistola 9 mm, e .40, um revólver Rossi .32, um revólver Taurus .38, uma garrucha cartucheira e 33 pés de maconha plantados, além de sementes da mesma droga.

apreensão Videira

Dois homens foram presos e entregues na Delegacia da Polícia Civil. Uma mulher também foi conduzida, mas acabou sendo liberada logo depois.

Informações e fotos: Espião de Notícias

Veja Também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.