3º Encontro da Família Chamot reúne 200 pessoas

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Sexta-feira (29) a Escola Municipal Padre José Chamot realizou o 3º encontro da Família Chamot. O evento contou com a presença do Padre Márcio Martins Rosa e do Pastor Marco Acioli, que realizaram um Culto Ecumênico. Além dos alunos da José Chamot também participaram estudantes das escolas estaduais Santo Damo e Graciosa Copetti Pereira.

Cerca de 200 pessoas estiveram no encontro demonstrando a valorização e o apoio das famílias ao trabalho realizado na escola. Além do culto ecumênico houve também a apresentação de danças e da vencedora do concurso da família, a aluna Maria Eduarda da Silva do 3º ano, que escreveu a frase: “Família que se ajoelha junto para fazer oração, permanece em pé em qualquer situação”.

De acordo a diretora da Escola Padre José Chamot, Clemari Aparecida Coelho, a instituição proporciona esse evento por entender que a família é a base do desenvolvimento da criança como cidadã e na busca dos resgates de valores que formam a estrutura familiar. “A participação da família nas atividades realizadas fortalecem o desenvolvimento de seus filhos e demonstram a preocupação com a formação deles como ser em transformação”, relata.

3º Encontro da Família Chamot reúne 200 pessoas

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp