Notícias de Caçador e Região

208 anos da Polícia Civil: Campanhas solidárias de doações de sangue e de alimentos são realizadas

A Polícia Civil de Santa Catarina comemorará 208 anos de criação no dia 29 de julho. Este ano, em razão do momento em que vivemos, a programação prevê, entre outros atos, campanha solidária de arrecadação de alimentos para famílias em vulnerabilidade social e a doação de sangue. As demais atividades previstas nas comemorações serão de forma virtual.

Dessa forma, quem desejar contribuir com a doação de sangue pode se dirigir ao HEMOSC da sua região e informar, que na nossa região fica em Joaçaba, no dia da doação, o código 4125. Do mesmo modo, em relação à doação de alimentos não perecíveis, a coleta está sendo realizada e as doações podem ser feitas na Delegacia de Caçador, das 8h às 18h todos os dias.

“Queremos sensibilizar o cidadão a participar, colaborando com a doação de alimentos e de sangue. Esta é a nossa maneira de contribuir com a sociedade em um momento difícil em que vivenciamos”, destaca o presidente do Colegiado Superior da Segurança Pública e Delegado Geral da Polícia Civil, Paulo Koerich.

Veja Também
Comentários
Loading...