Notícias de Caçador e Região

1º Sarau de Dança do Ventre promete surpreender ao público

 

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Caçador realiza o 1º Sarau de Dança do Ventre, com o tema “Os Quatro Elementos”. O evento acontece dia 2 de dezembro, às 19h, no Teatro da Uniarp. Serão 21 coreografias, que envolverão taças com velas, véus, e espadas para representar o Ar, Água, Terra e Fogo.

O elenco é formado por 75 alunas das oficinas de dança, da professora Minéia Mafioletti. “Temos dançarinas de 6 a 71 anos. Todas estão batalhando, sem medir esforços, para que tudo saia da melhor forma possível, para encantar e surpreender a todos”, comenta a professora.

A entrada é franca, mas serão aceitas doações de alimentos não perecíveis, que após o evento serão distribuídos para famílias carentes. Os ingressos podem ser adquiridos com as dançarinas, ou diretamente com a professora, na antiga Estação Ferroviária, todas as manhãs, nas tardes de segunda e quarta, ou nas terças e quintas à noite. “Contamos com a presença de todos, para que nosso evento seja completo”, finaliza Minéia.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.