Notícias de Caçador e Região

1ª Mostra Cultural de Caçador e 10º SEAD lançados oficialmente

A Uniarp realizou nesta quarta-feira (15) o lançamento oficial da 1ª Mostra Cultural de Caçador e da 10ª edição do Seminário de Administração (SEAD 2018). No lançamento foi apresentada a programação oficial do evento que acontece de 19 a 21 de setembro no Teatro da Uniarp.

A apresentação foi conduzida pelo professor Almir Granemann dos Reis, coordenador do SEAD e pelo professor Paulo Leveck, coordenador do curso de Ciências Contábeis. No evento também foi anunciada a 2ª edição do Festival Gastronômico de Caçador que acontecerá de 07 a 28 de setembro.  O Festival é uma realização do Núcleo Gastronomia de Caçador.

A abertura do evento teve pronunciamentos de Neoberto Balestrin, presidente da Uniarp, do reitor Anderson Mattos Martins e de Leonir Tesser, vice-presidente Regional Centro-Norte da FIESC, também representando Gilberto Seleme, 1º vice-presidente da FIESC.

O SEAD 2018 comemora sua primeira década e conta com a parceria e apoio das seguintes entidades: Prefeitura de Caçador, Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais (BPW), Associação Empresarial de Caçador (ACIC), Núcleo de Gastronomia, Associação das Micro e Pequenas Empresas do Alto Vale do Contestado (AMPE) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). A 1ª Mostra Cultural e o Seminário de Administração 2018 são promovidas pelo Ministério da Cultura, Sanson Eventos, Uniarp através dos cursos de Administração e Ciências Contábeis e Empresa Júnior.

Valorização de talentos locais

A 1ª Mostra Cultural de Caçador, que integra a programação do SEAD, terá vários talentos locais. Dia 19 de setembro, o evento será aberto com apresentação do cantor lírico Marcos Gustavo Francio e do pianista Mailson Ricardo. A noite terá ainda o espetáculo teatral: “Chicken eggs XWYZ Ltda.”, do Estúdio Expressão Criativa Arte e Cultura, de Videira, representado pelo ator Kleber Ribeiro.

Dia 20 de setembro o evento contará com apresentação cultural do Quarteto de Vozes, do Centro Cultural Egon Frey, de Fraiburgo.

Dia 21 de setembro contará com apresentações dos acordeonistas Felipe Granemann de Lima e Leonardo do Valle, do violinista Ricky Alan Róier, do cantor lírico Marcos Gustavo Francio e do pianista Mailson Ricardo.

Palestras

O Seminário será aberto dia 19 de setembro com palestra ministrada por Robinson Shiba, fundador e atual presidente da rede China In Box. Acumula os cargos de Diretor de Marketing e Presidente da Comissão de Ética, ambos pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ele vai falar sobre oportunidades no Mercado de Delivery.

Dia 20 de setembro a palestra será com o cantor Thedy Corrêa, com o tema Soluções Criativas. Na palestra, Thedy aborda trabalho em equipe, gerenciamento de crises, inovação e liderança. Ele também conta como a banda Nenhum de Nós se tornou um símbolo do Rock Nacional, tendo a mesma formação.

Dia 21 de setembro a palestra será ministrada por Deltan Dallagnol procurador da República, mestre em Direito por Harvard e coordenador da força tarefa do caso Lava Jato em Curitiba-PR. Ele vai falar sobre “Ética e a Luta Contra a Corrupção”. O painel será moderado pelo jornalista Moacir Pereira, especializado em assuntos políticos, sociais e econômicos.

SERVIÇO: Pacotes para três noites de evento: R$ 130,00 para profissionais e R$ 65,00 para acadêmicos. Mais informações (49) 3561-6200. Inscrições no site:www.seaduniarp.com.br

Veja Também

Comentários estão fechados.