Search
Close this search box.

15º BPM de Caçador recebe 29 novos policiais para reforçar segurança na cidade

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Policiais

Os novos policiais iniciam os trabalhos nas ruas de Caçador nesta terça-feira

O 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Caçador recebeu, nesta segunda-feira (24), 29 novos soldados que irão reforçar o policiamento na cidade. Os novos policiais, que concluíram o Curso de Formação de Praças (CFP) no final de 2024 e atuaram na Operação Estação Verão no início deste ano, já começam a trabalhar nas ruas a partir desta terça-feira (25).

O CFP teve duração de aproximadamente sete meses, com um total de 900 horas-aula, abrangendo disciplinas práticas e teóricas. A chegada dos novos soldados representa um reforço significativo para a segurança da população de Caçador.

O major Marcelo Correia Macedo, comandante do 15º BPM, deu as boas-vindas aos novos policiais e destacou a importância da integração com a comunidade caçadorense. “Desejo que vocês consigam se adaptar à cidade, construam bons relacionamentos e saibam que podem contar com o apoio do comando. Caçador é uma cidade em pleno crescimento e oferece inúmeras oportunidades”, afirmou o comandante.

Com a chegada dos novos policiais, o efetivo em Caçador terá um aumento real de cinco soldados, devido à transferência de outros militares. Além disso, o comandante informou que uma nova turma de soldados está prevista para começar em breve, reforçando ainda mais o efetivo da polícia na cidade.

LEIA MAIS 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp