๐Œ๐š๐ซ๐œ๐ข๐จ ๐‰๐… ๐ซ๐ž๐ฉ๐ž๐ซ๐œ๐ฎ๐ญ๐ž ๐š๐ซ๐ช๐ฎ๐ข๐ฏ๐š๐ฆ๐ž๐ง๐ญ๐จ ๐๐ž ๐๐ž๐งรบ๐ง๐œ๐ข๐š ๐ฉ๐ž๐ฅ๐จ ๐Œ๐๐’๐‚

Notรญcia Hoje

Notรญcia Hoje

As informaรงรตes mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O vereador Marcio JF (MDB) repercutiu na sessรฃo ordinรกria desta segunda-feira (8), o ofรญcio encaminhado pela 2ยบ Promotoria de Justiรงa da Comarca de Caรงador, informando do arquivamento do Inquรฉrito Civil que apurava suposta irregularidade na conduta do parlamentar, em relaรงรฃo a forma de fiscalizaรงรฃo realizada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Para ele, a decisรฃo do Ministรฉrio Pรบblico em arquivar a denรบncia demonstra que o seu papel enquanto vereador estรก sendo realizado conforme preconiza a Lei, e serve de estรญmulo para continuar fiscalizando os serviรงos pรบblicos, especialmente na รกrea da saรบde.

โ€œDe forma anรดnima, a pessoa denunciante tentou inibir as minhas fiscalizaรงรตes dizendo que eu teria cometido atos ilegais, como adentrar ao consultรณrio mรฉdico sem autorizaรงรฃo, batido portas na UPA e outras irregularidades que geraram medo nos servidores, coisa que nunca aconteceu. Com a decisรฃo do MP, a justiรงa foi feitaโ€, disse.

 

Receba notรญcias, diariamente.

Salve nosso nรบmero e mande um OK.

Ao entrar vocรช estรก ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp