Representantes do Conselho Consultivo e da Diretoria do Maicé assinaram, nesta segunda-feira, 2, o contrato para o início das obras de melhorias e ampliação do prédio da instituição.
Nesta primeira etapa serão investidos R$ 3,8 milhões com a construção do 5º pavimento do hospital para que possa ser possível adequar os novos serviços.
“Vamos deixar o hospital preparado para depois construirmos os 10 novos leitos de UTI e para a implantação da hemodinâmica”, disse o presidente do Conselho Consultivo, Leonir Tesser.
A previsão é de que a primeira etapa das obras esteja concluídas em 6 meses. “Está começando a se concretizar de uma maneira mais forte a ação do Conselho”, completou o presidente da Associação Empresarial de Caçador, Henrique Basso.
O projeto total de melhorias no Maicé deve durar de 7 a 10 anos em várias etapas. “É um trabalho muito grande, mas estamos felizes e contamos com o apoio de todos”, acrescentou Henrique.
Ainda na noite desta segunda-feira foi exibido pela primeira vez o Programa 100% Caipira pela Rede Aparecida, que contou com um especial a respeito do hospital Maicé.