Há cerca de cinco meses a família de Patrícia do Nascimento viveu momentos de desespero e tristeza ao ver a casa em que moravam ser consumida pelas chamas. A residência, localizada no bairro Nossa Senhora Salete, foi completamente destruída e a família perdeu tudo que tinha.
Desde então ela, que está grávida de quatro meses, o marido e os quatro filhos de 10, 7,4,3 anos, vivem em uma peça cedida pelo cunhado, também no bairro Nossa Senhora Salete.
Patrícia relatou que a família passa por muitas dificuldades e que há dias em que e não tem o que comer. O marido dela trabalha no plantio de tomate e o que ganha não é suficiente para manter as necessidades da família . “Nós não éramos ricos, mas tinha um quarto para meus filhos e uma cama para dormir. Agora nós dormimos no chão e dependemos da ajuda ‘dos outros’. Não é feio dizer, dependo de alimento ‘dos outros’porque nós sozinhos não conseguimos”.
Ela destacou que o que eles mais precisam é material para aumentar o espaço onde vivem. “Se alguém pudesse ajudar para terminarmos, porque esse frio está rigoroso e nós estamos sofrendo bastante. Se alguém puder ajudar, tudo será bem-vindo”, completou.
Quem quiser ajudar pode entrar em contato com a família pelo telefone (49) 988003279 ou diretamente na residência, localizada na rua Santa Rosa de Lima, número 123.