Ícone do site Notícia Hoje

VÍDEO: Comerciante denuncia descaso com estacionamento rotativo de Caçador

Um comerciante denunciou o descaso com o estacionamento rotativo, de Caçador. Isso porquê, na manhã desta sexta-feira, 2, não havia nenhum fiscal da Acadef na avenida Barão do Rio Branco.

O comerciante fez questão de filmar e mostrar a situação, revoltante segundo ele. “Sou um dos que mais torço para que isso funcione, mas entra governo e sai governo e é sempre a mesma coisa”, disparou.

Publicidade

Além disso, ele fez duras acusações a respeito de “esquemas” que existiriam para que os veículos permanecessem além do tempo estacionados. “Em troca de usar o banheiro ou deixar água gelando, os fiscais oferecem tempo a mais do que o cartão. Eu não cobro, deixo que se eles quiserem usar o banheiro, usem, mas sempre oferecem essa troca de favores, que eu não acho correto”, completou.

Já neste sábado, 3, o caso se repetiu. Apenas uma pessoa estava atuando na parte alta da Barão do Rio Branco e Santa Catarina.

A reportagem tentou contato com a Acadef nesta sexta-feira, através dos números disponíveis na lista telefônica, mas os dois números estavam cortados.

Sair da versão mobile