Ícone do site Notícia Hoje

Videira: Desentendimento entre vizinhos acaba em morte

Um homicídio ocorrido na madrugada desta quinta-feira (14), no bairro São Cristóvão, em Videira, movimentou os agentes da Polícia Civil, tendo a DIC ficado à frente das investigações e esclarecido o crime no final da tarde.

A vítima é Marcos Antônio Pertile, de 37 anos. Ele foi sepultado na manhã desta sexta-feira (15), em Videira, no cemitério Jardim da Saudade.

Publicidade

De acordo com a Polícia, houve um desentendimento entre os envolvidos, motivado pelo fato da vítima estar cantarolando ao chegar em casa. Como eram vizinhos, o autor chamou a atenção da vítima, o que foi suficiente para o desentendimento e a luta corporal, acabando com um golpe de canivete que acertou a vítima no peito e atingiu seu coração. Mesmo socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Divino Salvador, a vítima veio a óbito.

O crime era inicialmente tratado como vias de fato e agressão. Com a morte da vítima, o autor passa a responder por homicídio. A arma do crime fora apreendida, várias testemunhas inquiridas e no início da noite o mandado de prisão foi expedido pelo Poder Judiciário, após parecer favorável do Ministério Público. A Polícia Civil cumpriu o mandado no início da noite, concluindo parte das investigações.

 

Com informações – RBV Rádios

Sair da versão mobile