Notícia Hoje

UNIARP e ACIAF firmam convênio para desconto em cursos

A UNIARP Campus de Fraiburgo e a Associação Empresarial de Fraiburgo (ACIAF) firmaram um convênio para a concessão de descontos de 30% nos cursos com vagas disponíveis do Processo Seletivo de Inverno: Pedagogia, Enfermagem, Engenharia de Produção e Tecnologia em Estética e Cosmética.

Os cursos à distância também contam com o desconto previsto no convênio. A UNIARP Fraiburgo oferece os cursos de: Tecnologia da Gestão Financeira, Tecnologia da Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Gestão Pública e Tecnologia em Processos Gerenciais. As mensalidades nos cursos EAD são inferiores a R$ 199,00, com o desconto previsto no convênio.

Publicidade

Para fazer uso do desconto basta ser associado da ACIAF ou colaborador de alguma empresa associada da entidade. Os interessados deverão entrar em contato diretamente com a UNIARP no telefone (49) 3246-3334 ou pelo Whatsapp (49) 99989-0385/ 99157- 2038.

“Uma grande oportunidade de formação profissional que a ACIAF está possibilitando para seus associados e funcionários de associados. Com essa facilidade a mais, o acesso ao ensino superior fica ainda mais facilitado”, apontou o presidente Wilson Ribeiro Cardoso Junior destacando que as inscrições para aproveitar essa oportunidade deverão ser feitas exclusivamente até o dia 4 de agosto, prazo final para as inscrições dos interessados.

A professora Soeni de Barros Yamaguchi informa que a UNIARP tem um planejamento de grande investimento no Campus de Fraiburgo já para o primeiro semestre de 2018. “Estamos perseguindo a meta de mil alunos. No meio do semestre sempre sobram mais vagas, as consideradas remanescentes, que são oriundas do resultado do número de matriculados x o total de vagas ofertadas no curso no semestre. Estamos com cerca de 80 vagas remanescentes nos quatro cursos, desta forma, acreditamos que por meio de parcerias podemos nos fortalecer e ampliar a oportunidade de estudo para nossa comunidade. A UNIARP está focada em parcerias que geram resultados para comunidade”, salienta.

Sair da versão mobile