Uma mobilização nesta sexta-feira (31), em frente à empresa Viposa, buscou alertar os trabalhadores a respeito de projetos do Governo Federal, que afetarão diretamente a vida dos brasileiros.
Promovido pelo SITRIVEST, com o apoio do SINTE e do SITICOM, orientações a respeito do projeto que permite a contratação de serviço terceirizado em qualquer tipo de atividade de uma empresa, sancionado pelo presidente Michel Temer,bem como as matérias que tratam das reformas trabalhista e previdenciária, que tramitam no Congresso Nacional estiveram em pauta.
De acordo com o presidente do Sitrivest, Valmor de Paula, os projetos afrontam os direitos dos trabalhadores, que serão extremamente prejudicados caso haja suas aprovações, assim como aconteceu com o projeto da terceirização.
“Infelizmente a grande mídia não tem divulgado as informações que deveria à sociedade brasileira, por isso, estamos firmes na luta, de porta em porta, alertando que os direitos trabalhistas conquistados com muito suor ao longo dos anos, estão em risco. Precisamos da mobilização de todos para evitar este retrocesso, que poderá resultar em perdas irreparáveis para os trabalhadores”, destaca Valmor.