Notícia Hoje

Projeto Temasa Transformar Vidas entra em nova etapa com a parceria do SENAI e IEL

Projeto nasceu em 2022 com objetivo de acelerar o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores

Dia 15 de agosto, foi realizada a oficialização de parceria entre o projeto Temasa Transformar Vidas (TTV), da empresa Temasa e a FIESC, por meio do SENAI e IEL.

O Projeto Temasa Transformar Vidas nasceu em 2022 com o objetivo de acelerar o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores envolvidos no processo produtivo. O Projeto está alinhado com o Tratado para Excelência da Indústria Madeireira (TEM), iniciativa que busca elevar os padrões de qualidade e produtividade do setor madeireiro em Caçador.

Publicidade

A parceria com a FIESC, inicia uma nova etapa do Projeto e envolverá os diversos níveis de treinamento necessários para o crescimento profissional, desde a integração, a formação básica e operacional, até o nível técnico e superior. Os participantes do projeto terão ainda toda a estrutura do SENAI, especialmente do novo e moderno Laboratório de Processamento da Madeira.

A solenidade foi realizada no SENAI e teve a presença de Leonir Tesser, vice-presidente Regional da FIESC e sócio gerente da Temasa Indústria de Móveis, Aurélio de Bortolo, presidente do Sindicato da Madeira de Caçador, José Carlos Tombini, presidente da Associação Empresarial de Caçador (ACIC), Daniel Tenconi, Gerente Executivo SESI, SENAI e IEL, Carlos Schuller, coordenador de educação do SENAI, diretores da empresa: Bruno Tesser, Caroline Tesser, Lire Tesser e Márcio Martins Rosa, gerente de Recursos Humanos da empresa. O evento teve também a participação de colaboradores da Temasa, representando todos que serão beneficiados com o projeto.

A apresentação do projeto foi realizada por Márcio Martins Rosa, gerente de Recursos Humanos da Temasa e pelo responsável pela execução do projeto, Lucas Hude.

O evento teve ainda depoimento da colaboradora Maisa, que rendeu muitos elogios ao projeto. Mensagens de apoio e incentivo ao projeto também foram compartilhados por Carlos Schuller, Daniel Tenconi, Aurélio De Bortolo, José Tombini e Leonir Tesser.

“Ao promover a qualificação e o bem-estar de seus funcionários, a Temasa procura contribuir para o fortalecimento da indústria madeireira em Caçador e para o desenvolvimento da região. E a FIESC, com toda a estrutura e qualificação docente, está participando deste processo junto com a Temasa”, comenta Leonir Tesser.

LEIA TAMBÉM: Bolão realizado de Capinzal fatura quase R$ 150 mil na Mega-Sena

Sair da versão mobile