Ícone do site Notícia Hoje

Professora colide em carro estacionado e deixa bilhete com telefone para contato

Ninguém espera após um longo dia de trabalho, encontrar o seu próprio carro batido no estacionamento. Uma surpresa ainda maior, é encontrar um bilhete da pessoa que bateu.

No último dia 19 de novembro, em Videira uma professora da cidade de Fraiburgo, bateu com seu carro em outro carro que no momento estava estacionado.

Publicidade

Como o proprietário não estava no local, a professora resolveu deixar um bilhete onde dizia “Oi meu nome é Simone, bati no seu carro…” deixando o número de seu telefone para contato.

O que a professora Simone não esperava, é que o carro que ela bateu também fosse de outra professora, Larissa Vendrame que trabalha no Centro de Educação de Jovens e Adultos.

Larissa conta que ao sair da escola não viu o bilhete e quem encontrou foi seu esposo horas depois quando ela chegou em casa.

Um caso semelhante aconteceu em Florianópolis no ano passado, quando Matheus Inácio de Souza, assistente de apoio de 22 anos bateu em um Porsche.

Na época o proprietário do carro importado, o psicólogo Carlos Pimenta não cobrou pelo estrago e disse que o arranhão no carro dele não fez diferença, mas a ética do jovem fez.

Atitudes como essa da professora Simone faz toda a diferença.

Com informações RBV Rádios 

 

 

Sair da versão mobile