Notícia Hoje

“Primeiro de tudo é preciso ouvir as pessoas”, afirma Saulo

Um governo que se preocupe com as pessoas precisa ouvi-las constantemente. Saber delas as reais necessidades de cada rua e de cada bairro antes de executar serviços e obras.  É com este pensamento que Saulo e Alencar pretendem implantar no próximo ano, caso eleitos no pleito deste domingo, o Programa “Alô Cidadão – sua voz na prefeitura”. O objetivo é aproximar o caçadorense da administração pública e atingir todos os bairros, comunidades do interior e o Distrito de Taquara Verde, com reuniões periódicas, retorno dos assuntos tratados e históricos das ações.

conversa-com-as-pessoas-1-1

Publicidade

Cada comunidade terá três líderes que serão responsáveis por coletar as reivindicações e, posteriormente, trazê-las até o Executivo ou agendar reuniões para que o prefeito e vice possam ir até o local. A partir dali, os gestores buscarão subsídios para atender aos pedidos.

“Durante a nossa caminhada temos conversado muito com as pessoas e escutamos delas o pedido para que o poder público esteja próximo do cidadão. Já fiz isso durante os seis anos que fui prefeito, mas, infelizmente, com a mudança de governo, este contato nos bairros foi deixado de lado. Com o programa Alo Cidadão, queremos resgatar este diálogo”, destacou Saulo.

Para Alencar, o plano de governo que está sendo apresentado durante a campanha eleitoral é uma parte daquilo que se pretende fazer. “É um norte das nossas ações, mas será lá na ponta, ouvindo as necessidades de todos, que as ações irão se concretizar”, frisou.

Sair da versão mobile