Notícia Hoje

Prefeitura quer saber quais são as prioridades dos bairros de Caçador

A Prefeitura está abrindo espaço para que as reinvindicações dos representantes das associações de moradores de Caçador possam ser apresentadas. Um primeiro encontro aconteceu na tarde desta segunda-feira, 20.

O prefeito Saulo Sperotto e o procurador do Município, Claudio Fávero Junior, receberam integrantes das associações dos mais diversos bairros de Caçador, além do presidente da União das Associações de Moradores (UAMC), Jean Carlo Ribeiro.

Publicidade

“Nós temos que ouvir a comunidade, saber o que cada bairro tem como prioridade e fazer onde há necessidade”, explicou o prefeito.

Saulo ainda ressaltou que a sua administração está acontecendo de forma planejada e que as ações e obras serão executadas em cima de projetos. “Por isso, precisamos saber o que os bairros de Caçador precisam ano a ano para que, nos 4 anos do nosso mandato, possamos executar”, salientou.

A partir de agora, todos os pedidos serão centralizados na União de Moradores, que fará reuniões com os representantes de cada bairro para elencar as prioridades. “A União tem uma força muito grande e a comunidade tem que usar essa força para que as reivindicações cheguem até nós. Queremos e vamos melhorar a qualidade de vida dos caçadorenses, ouvindo a nossa população”, finalizou Saulo.

O presidente do bairro Bom Jesus, Gilmar Lara, ressaltou a atitude da Prefeitura. “Cheguei aqui bastante apreensivo, mas saio bastante satisfeito porque sabemos que o prefeito vai nos ouvir, saber das nossas prioridades. Nós moramos no bairro e sabemos o que precisamos”, completou.

“O fato de termos este canal aberto e a Prefeitura nos ouvir já é uma vitória conquistada. Vamos elencar as necessidades de cada bairro e apresentar para que possamos ser atendidos”, acrescentou Jean Carlo Ribeiro.

Ainda em março, a União deve se reunir com o prefeito Saulo para a apresentação das primeiras reivindicações.

Sair da versão mobile