Ícone do site Notícia Hoje

Prefeitura paga primeira parcela do 13º salário aos servidores

Prefeitura paga primeira parcela do 13º salário aos servidores

Nesta sexta-feira (20) a Prefeitura de Caçador pagou a primeira parcela referente ao 13o salário dos servidores públicos municipais, chegando a pouco mais de R$ 1,6 milhão. A notícia foi dada pelo prefeito Beto Comazzetto juntamente com os secretários municipais da Fazenda e Administração, Gilberto Haudsch e Roselaine de Almeida Périco.

A decisão foi tomada com base na despesa e receita do município, que tornou o pagamento possível, proporcionando um rendimento extra aos funcionários públicos neste final de primeiro semestre, o que também reflete na economia local de acordo com o secretário da Fazenda, já que muitos cidadãos costumam utilizar estes recursos para compras, quitação de despesas e novos investimentos.

Sair da versão mobile