Notícia Hoje

Prefeitura entrega novos veículos e reforça a frota das secretarias, Guarda Municipal e da Polícia Militar; Saúde terá micro-ônibus e van 

A Prefeitura de Caçador entregou novos veículos para as secretarias municipais, Guarda e Polícia Militar. Foram investidos R$ 1.040.950,00 de recursos próprios. A entrega das chaves foi realizada, na tarde de segunda-feira, 1º de julho, pelo prefeito, Saulo Sperotto, e vice-prefeito, Alencar Mendes. 

Além dos veículos que estavam expostos, foram adquiridos mais uma van e um micro-ônibus, para a Secretaria de Saúde, que serão entregues em breve, totalizando 11 novos carros.  

Publicidade

“Estes investimentos são importantes, pois renovam a frota de veículos, diminuindo assim os custos operacionais, bem como, trazem novas opções para transporte, como estes para a Saúde”, reforçou o vice-prefeito, Alencar Mendes. 

O prefeito, Saulo Sperotto, destaca a importância do investimento, principalmente na área da segurança. “O município vem investindo forte em segurança, instalando câmeras em pontos chaves da cidade, montando central de monitoramento e, agora, incorporando novas viaturas para que a PM e a Guarda possam desenvolver seus trabalhos de forma ainda mais eficaz, para garantir a segurança da nossa população”, completou. 

Saulo ainda lembrou que, na Saúde, por exemplo, ainda neste ano outros veículos serão adquiridos. “Por conta das mais diversas viagens, estes veículos fazem mais de 100 mil quilômetros por ano e isso gera um desgaste bastante grande. Já substituímos vários deles, para evitar problemas na estrada e vamos continuar trabalhando para renovar a frota”, acrescentou o prefeito.   

O comandante da PM, de Caçador, tenente-coronel Renato Leandro de Medeiros, agradeceu o apoio da Prefeitura na renovação da frota da Polícia. “São mais dois veículos que estamos recebendo, de uma grande parceria que fizemos com o prefeito Saulo e o vice, Alencar. Este auxílio é extremamente importante para que mantenhamos o nosso trabalho em prol da segurança de todos os cidadãos”, finalizou. 

 

Sair da versão mobile