Notícia Hoje

Por um triz, carreta de Concórdia não cai de ponte levada pela enxurrada no RS

Por pouco, a carreta não caiu da cabeceira da ponte que foi levada pela chuva intensa registrada em território gaúcho no ano passado

Um motorista de uma carreta com placas de Concórdia passou por momentos de grande tensão nas últimas horas no Rio Grande do Sul.

O incidente ocorreu na manhã desta quarta-feira, 10, na antiga ponte de Santa Bárbara, no trecho da ERS-431, que conecta Bento Gonçalves e São Valentim do Sul.

Publicidade

Por pouco, a carreta não caiu da cabeceira da ponte que foi levada pela chuva intensa registrada em território gaúcho no ano passado. O veículo não parou no bloqueio e quase caiu da ponte destruída pela chuva.

Desde setembro do ano passado, a ponte foi completamente destruída devido às fortes enchentes. Anteriormente, era a principal rota para quem transitava entre São Valentim do Sul, Santa Tereza, Bento Gonçalves, Guaporé, Dois Lajeados, Cotiporã e Monte Belo do Sul.

A imprensa local no Rio Grande do Sul também divulgou a situação informando que tonéis estão sobre a rodovia indicando que o trânsito está interditado. Os motivos da carreta não ter parado no bloqueio ainda serão apurados, mas não se descarta talvez até um defeito mecânico.

Com informações Atual FM 

LEIA TAMBÉM: Padrasto estupra enteada e a obriga a ver pornografia 

Sair da versão mobile